31 de julho de 2009

CASA DE RESENDE EM SINTRA

CASA DE RESENDE EM SINTRA "A NOSSA EMBAIXADA EM LISBOA"

"OS NATURAIS DE RESENDE" estão a partir de agora mais enraizados e mais fascinados pela sua terra que é o conselho de Resende.
Entendo e não me engano que é uma forte promoção para o conselho, visto ter muita gente fora mas com Resende no coração. Tenho conhecimento através do jornal de Resende. numa grande reportagem feita pelo meu bom amigo Dr. Marinho Borges que lhe dou os parabéns por tão boas noticias escreve no jornal e no blogue Paus -Resende. Tive pena não estar presente, mas não se livram de eu ser sócio da nossa tão desejada Casa para representar Resende aqui em Lisboa Sintra.
Eu estarei sempre com a nossa terra que sempre demonstrei dignificar e sempre á frente o nome de Resende.
A TODOS DO CONSELHO DE RESENDE FAÇAM_SE SÓCIOS DA CASA DE RESENDE EM LISBOA SINTA; A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Por Joaquim Pinto.
Linc. Paus Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário