16 de agosto de 2009

CONSELHO DE RESENDE "SÃO MARTINHO DE MOUROS"

Passar Ferias em Resende São Martinho de Mouros.

Não quero e não posso esquecer os meus bons amigos destas terra que são conterrâneos e clientes. O meu Bom Amigo João Nuno Magalhães que terei a honra de estar com ele nesta segunda feira a tomar café na linda Vila Conselho de Resende, nossa Terra.
Também aqui queria fazer referência ao meu estimado cliente e amigo Dr. Manuel Pedro Magalhães, que tomo um café por ele aqui na sua terra Resende.
Quero deixar aqui um abraço ao meu amigo e Cliente ao Dr. António Alexandre Borges de Felgueiras. e também deixo lembranças para o meu amigo e cliente Eng. Leopoldo Pereira Pinto Melo e Faro.
Quero lembrar os meus amigos Prof. Anselmo Borges Dr, Victor Borges, e ao Dr. Marinho Borges.
Também deixo um abraço para O Presidente do Conselho de Resende, Eng. António Leitão Borges.
A estes amigos da nossa terra deixo um abraço.

LINC:
Casa.Sapo - Portal Nacional de imobiliário - Imobiliárias, Apartamentos, Vivendas, Quintas, Herdades, Escritórios, Terrenos, Garagens, Lojas e imóveis de luxo em Portugal, Angola, Cabo Verde ou no Brasil

LINc. PAUS RESENDE



Sem comentários:

Enviar um comentário