11 de agosto de 2009

Os Imigrantes e suas Férias


Estar de Ferias em Agosto é o forte Mês para passar férias em todo o mundo, mas propriamente falo de São Martinho de mouros aonde estou a descansar a reviver o encontro com os amigos que ainda conhecemos e com os nossos amigos Imigrantes que e em Agosto que nos podemos encontrar e matarmos saudades da nossa infância. de São Martinho de Mouros imigrou muita gente, e da gsto ver em todo conselho o desenvolvimento que se tem feito sentir com tão bonitas casas que se fizeram á custa da imigração. parabéns aos que imigraram e que conseguiram uma vida melhor.
Já em tempos muito atrás meu avô Albino da Silva imigrou pra o Brasil, e chegou a ir ao brasil nove vezes de barco, que era bem mais custoso que hoje.
Foi também na altura um tio meu com 12 anos que minha saudosa mãe sempre me falava dele com muitas saudade. mas com muita tristeza faleceu e nunca mais o viu. esse meu tio era de nome José Silva. que mantenho forte contacto com toda a família Brasileira.
Diz o velho ditado recordar é viver e eu estou a passar férias e recordar e passar férias com a família sobretudo conviver com as minhas netinhas que é quando tenho tempo para lhes poder dar mais atenção á Beatriz e á Joana.
Com amizade.
Joaquim Pinto.
Lincc.MUSEU DO BARBEIRO E CABELEIREIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário