28 de setembro de 2009

ARISTIDES PEREIRA BATISTA




Aristides Pereira Batista
"Cabeleireiro"

Presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Barbearias Cabeleireiros e Institutos de Beleza.

Fui felicitado por este grande mestre em cabeleireiro de senhoras, ao me ceder para o meu blogue e para os colegas cabeleireiros verem os bonitos trabalhos. foi meramente a meu convite, e que irei fazer mais aos cabeleireiros para mostrarem aqui os seus trabalhos exibidos nos seus momento da carreira profissional.
Entendi criar um blogue cultural e profissional que é para ter movimento profissional e com certeza cultural.
Pois este meu amigo Aristides Baptista tenho andado á vários anos em boms contactos de amigo, tal como no Clube Artístico dos Cabeleireiro de Portugal, como na Associação Portuguesa de Barbearias Cabeleireiros e Institutos de Beleza.
Este nosso colega não precisa de esclarecer muito da sua carreira, que é muito conhecida no meio dos cabeleireiros e do publico em geral.
Amigo Aristides Pereira Baptista o meu bem haja por me ter cedido estas fotos.e por me autorizar em por um pouco da sua vida profissional no meu blogue.
Com certeza que está a criar muito interesse nesta divulgação pois para mim é uma grande satisfação.

Atentamente.

Joaquim Pinto.
Linc:Edições Romano
Linc:Duas ou três coisas
Linc:Bicho Carpinteiro
Linc:Associação Portuguesa de Barbearias Cabeleireiros e Institutos de Beleza
Linc:Associação dos Cabeleireiros de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário