22 de setembro de 2009

ENG. LEOPOLDO PEREIRA PINTO MELO E FARO "RESENDE"

"Resende"

Eng. Leopoldo Pereira Pinto Melo e Faro


Passou Pelo nosso salão de Cabeleireiro onde é habitualmente cliente de longa data, este nosso conterrâneo de Resende S João de Fontoura.
É filho da D Carlota da Soenga em S Martinho de Mouros, que conheci muito bem. Tenho na memória do avô Dr. Lobo Melo e Faro Residente na quinta da Soenga, e quando tinha os meus nove anos fui com todas as crianças da escola do Barracão, fomos todos ao funeral do avô Dr, António Lobo de Melo e Faro, que nos deram a cada criança 2 escudos.
Conheci este Estimado cliente ainda rapazes quando nos divertíamos nos bailaricos, porque somos da mesmas idade. Tenho muito orgulho da minha terra, e redobrado orgulho quando são clientes dos Pinto's cabeleireiros Apolo 70. Este conterrâneo muito conversador sobrettudo na nossa terra, e sobre tudo que é uma pessoa muito culta e bastante simpática
como toda a gente de Resende.
Ao Eng. Leopoldo Pereira Pinto Melo e Faro, bem haja pela sua visita ao nosso salão Pinto's Cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa.
Atentamente.
Joaquim Pinto.

LINC: PAUS RESENDE
LINC:Museu do Barbeiro e Cabeleireiro - Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário