9 de setembro de 2009

MARINHO BORGES-PAUS RESENDE

Amigo Dr. Marinho Borges Paus-Resende.
Tanto tem falado sobre Paus Resende mas é legítimo e justo que falem de si. simplesmente que é um grande Senhor de Paus Resende, que essa terra muito lhe deve por tanto desenvolvimento cultural tem feito através seu Blogue e não só. Sei que comecei meu blogue por sua influencia, e logo me apercebi que era um bom meio para expandir as nossas capacidades culturais. Agradeço chamar me á atenção no seu blogue, que felizmente andam enceridas grandes personalidades tal ç
como o Prof. José Medeiros Ferreira, meu grande amigo que muito lhe agradeço sua amizade e cliente dos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70
Eu tenho a grande alegria em falar do meu amigo Marinho Borges e mandar uma foto da sua Terra Natal que é S. Pedro de Paus - Resende.
Atenciosamente
Joaquim Pinto

LINC. PAUS RESENDE
LINC :Bicho Carpinteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário