20 de setembro de 2009

PROF: JOSÉ MEDEIROS FERREIRA


Prof: José Medeiros Ferreira.

Estou grato pela sua simpatia de por no seu blogue Bicho carpinteiro, um comentário a meu repeito e também um linc. para o meu blogue. No decorrer das férias quem me avisou para ver foi o meu amigo Dr. Marinho Borges de Resende e dono do blogue PAUS-RESENDE, que muito o admirou.
Sr. professor José Medeiros Ferreira vou tarde mas não me esqueço dos meus estimados clientes e amigos.
Também reparei á dias quando estava na Televisão estava com o cabelo um pouco grande. Os profissionais gostam que nossos clientes e como figuras de destaque estejam sempre bem.
Prof. José Medeiros Ferreira Obrigado e até um destes dias.

Um abraço Joaquim Pinto.
LINC: Bicho Carpinteiro
LINC: PAUS-RESENDE
LINC: Duas ou três coisas

Sem comentários:

Enviar um comentário