28 de outubro de 2009

JOSÉ MANUEL LOPES "CABELEIREIRO / FORMADOR"


José Manuel Lopes
"Cabeleireiro Formador
e Júri

Quem não conhece José Manuel Lopes (!...)
Cabeleireiro e Formador, que felizmente o acompanho à 40 anos . Todos conhecem a sua mestria. Foi e continua a ser um lutador em prol da nossa profissão.

Sempre disponível com todo o seu profissionalismo e simpatia para quem se lhe dirige pedindo conselhos e opiniões na área técnico//profissional. Confesso com o maior orgulho que cheguei a telefonar-lhe variadíssimas vezes pedindo para me informar sobre algumas técnicas /químicas "

Fica bem marcada esta presença na nossa profissão como um grande mestre em cabeleireiro e na Formação. Tenho visto com grande interessa o seu trabalho. Elaborou e cedeu-me alguns textos técnicos/profissionais já transcritos no meu blogue ao qual muito lhe agradeço. "Joaquim Pinto Pinto's Cabeleireiros", os quais podem ser consultados.

Ao meu Caro Amigo, parabéns e bem-haja.
Continue a trazer-me mais trabalhos. Não fique com a sua sabedoria só para si mas para todos, essencialmente para os jovens.

Com a amizade de Joaquim Pinto
Linc. Museu do Barbeiro e Cabeleireiro
Linc:The Portuguese Barber's Museum

Sem comentários:

Enviar um comentário