24 de novembro de 2009

Embaixador Francisco Seixas da Costa




Embaixador Francisco Seixas da Costa,
quando estava em Brasília, como Embaixador, a homenageou o Embaixador Brasileiro Dario Castro Alves, que esteve muitos anos como Embaixador em Portugal , e depois de se aposentar ficou muitos anos a viver cá em Portugal.

O Embaixador Português Francisco Seixas da Costa, temos o prazer de o ver, e o embaixador Dario de Casto Alves, que a foto documenta, com cerca de uma centena de pessoas a assistir.

É muito gratificante ver nesta foto dois Embaixador tão reconhecidos, Nacionais e Internacionais.

Tenho a honra de serem os dois meus estimados clientes. Emb. Dario Castro Alves pela sua idade está agora na sua terra Natal Brasil, e o Emb. Francisco Seixas da Costa em funçes da dIplomacia Portuguesa está em Paris, mas sempre que vem a Portugal me faz uma visita.

Sei que fui lembrado neste acto da homenagem, que os dois embaixadores falaram no seu cabeleireiro, e sei que minha foto esta na sala do embaixador Daria Castro Alves, a corar o cabelo que é esta que está aqui.

Pois caroros amigos Embaixadores Francisco Seixas da Costa e Embaixador Dario Castro Alves, um grande abraço do vosso amigo cabeleireiro, e se não os voltar a contactar, desejos um bom Natal, e tudo sempre bom.
Com amizade Joaquim Pinto.
Linc. EMBAIXADA DE PORTUGAL NO BRASIL: Dário Castro Alves homenageado na Embaixada de Portugal
LLinc.Duas ou três coisas
Linc. Museu do Barbeiro e Cabeleireiro - Joaquim Pinto
LINC.Bicho Carpinteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário