8 de novembro de 2009

JOÃO NUNO MAGALHÃES "RESENDE"

João Nuno Magalhães.
"Resende"
Caro amigos sempre que recebo meus amigos de Resende vamos recordando a vida do nosso conselho, que muito gosto de falar da boa gente da nossa terra, e não só porque o meu amigo tem cá muitos clientes seus grandes amigos que eu sempre os vou informando das visitas aos aos Pinto's Cabeleireiros no Apolo 70. Nunca é esquecido os nossos amigos em comum tal como o Eng. Martins Jacinto, o Dr. João Soares da Silva, e o Eng. João Talone e o Dr. Manuel Pedro Magalhães e tantos outros. É muito gratificante nunca esquecermos o que fomos e donde viemos e eu concervei as minhas humildes raízes e é o meu cartão de visita, que fui sempre pago com as grandes amizades que os Resendenses tem por mim estes ilustres.
Com. amizade.Joaquim Pinto.

LINC :Casa.Sapo - Portal Nacional de imobiliário - Imobiliárias, Apartamentos, Vivendas, Quintas, Herdades, Escritórios, Terrenos, Garagens, Lojas e imóveis de luxo, Classificados em Portugal, Espanha, Angola, Cabo Verde, Moçambique ou no Brasi
Linc.PAUS-RESENDE

Sem comentários:

Enviar um comentário