15 de dezembro de 2009

ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DO SEMINÁRIO DE LAMEGO "ASEL"





RECORDAMOS OS 25 ANOS BODA DE PRATA DA ASEL

ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DO SEMINÁRIO DE LAMEGO. ASEL

António Cândido Teixeira
Presidente

Já la vai um pouco tempo que se comemorou na Vila de Resende Os 25 anos Bodas de Prata, a Associação dos Antigos Alunos do Seminário de Lamego. Vou tarde mas mais vale que nunca, porque adquiri as fotos da altura da celebração das bodas de prata desta Associação.

Pois tive o prazer do convite do presidente da Associação António Cândido Teixeira, mas com muita pena não pude estar presente por causa dos meus afazeres.

Esta noticia não conce gui primeiro que andei um pouco embaralhado para detectar as fotos.
Pois havia uma grande Razão para estar presente.

Primeira fui convidado pelo Presidente que muito me honrrou, o que é nosso cliente e fui convidado no meu salão nos Pinto's Cabeleireiros Apol 70 em Lisboa, que muito agradeço ao meu cliente Dr, António Cândido Teixeira.

Por outra razão estava em causa o sr, Conogo Manuel Esteves Alves que foi meu colega de carteira na 4ª classe na Escola do Barracão em São Mortinho de Mouros, e também estava presente o irmão do Sr, Bispo de Lamego Joaquim carvalho Botelho de quem sou muito amigo.

Quero felicitar esta Associação dos antigos Alunos do Seminário de Lamego
Com a maior consideração
Joaquim Pinto.
Linc.PAUS-RESENDE
Linc:Museu do Barbeiro e Cabeleireiro

Sem comentários:

Enviar um comentário