6 de janeiro de 2010

EMBBAIXADOR FRANCISCO SEIXAS DA COSTA






EMBAIXADOR FRANCISCO SEIXAS DA COSTA

EDITA LIVRO "APONTAMENTOS."

Tenho pelo menos quatro livros editados e autografados pelo autor.

Nunca me passou pela ideia que viria a ter uma biblioteca de Livros editados e autografados com dedicatória de grandes individualidades do nosso País, e que é somente por meus clientes


O Sr. Embaixador Seixas da Costa, que veio de Paris onde representa Portugal na parte Diplomatica como Embaixador, veio passar as Festas Natalícias e matar saudades da nossa terra, e visitou os Pnto's cabeleireiros no Apolo 70´, onde é cliente e faz parte de muitas individualidades que frequentam este salão, e que me ofereceu o livro editado recente, "Apontamentos".

Pois a minha biblioteca conta com 4 livros que eu tenho pelo menos, editados pelo nosso Embaixador em Paris, Francisco Seixas da Costa.

Faço um convite que visitem a biblioteca no Cabeleireiro do Apolo 70, que verificaram que estão livros de grandes personagens do nosso Pais, que de momento me refiro apenas ao nosso amigo e cliente, que muito lhe agradeço esta oferta do seu recente livro editado, ao Sr Embaixador Francisco Seixas da Costa.
Caso queiram ver um blog. muito engraçado e com muito interesse vejam. "duas ou três coisas"
LINC: Duas ou tres Coisas
LINC: Duas ou tres Coisas
LINC: Pinto's-Cabeleireiros
LINC: PAUS RESENDE

Sem comentários:

Enviar um comentário