2 de fevereiro de 2010

JOAQUIM PINTO


CAROS LEITORES DO BLOGUE JOAQUIM PINTO-PINTO'S CABELEIREIROS

É surpreendente um blogue profissional que começou dia 5/5/2009, e completa 10.000 visitas.
Ultrapassou largamente as previsões, que nunca eu imaginaria uma adesão tão interessante.

Resta-me muito agradecer a todos os leitores de todo o mundo, que tem visto o blogue.
O Brasil tem sido surpreendente a visitar também Estados Unidos Suiça, França Bélgica Austrália Portugal Espanha, e tantos Países que não posso numerar todos.

Presados amigos vou continuar ate que possa dar continuidade a tão trabalho tão cultural e certamente de interesse que da vontade de o visitar.

Mandem algumas sugestões que eu agradeço, mesmo algo que quiserem publicar do estrangeiro ou de Portugal estou disponível.

Mais uma vez o meu abraço amigo a todos os visitantes do blogue, obrigado que vocês me deram força para eu continuar a publicar coisas que avivam a memória que que já conhecia, e para que nunca viu lindas peças que vou publicando.
Para todo o mundo que consulta o blogue o meu bem haja.

Com amizade. Joaquim Pinto
LINC: MUSEU do BARBEIRO e CABELEIREIRO
LINC: Pinto's Cabeleireiros - Apolo70

Sem comentários:

Enviar um comentário