12 de março de 2010

GRUPO RUI ROMANO "COMEMORA 40 ANOS"


GRUPO RUI ROMANO COMEMORA 40 ANOS

40 ANOS AO SERVIÇO DA INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO DO CABELEIREIRO EM PORTUGAL

RUI ROMANO
Faz 40 anos de criatividades e profissionalismo e 40 anos de amigos, que lhe dou os meus parabéns, e felicitações, e estou muito grato por me concederem a amizade desta ilustre família Rui Romano, que vi começar esta digna empresa que não esgota jamais o talento de ir sempre subindo e desenvolvendo a criatividade e o avanço dos cabeleireiros em Portugal.

Rui Romano e sua família o grande braço direito para este empreendimento, conservam a diplomacia e sabedoria, com grande discrição que é o seu cartão de visita , que é a simplicidade, e conservarem as suas ilustres raízes.

São um grande exemplo na área dos cabeleireiros, que foram se não me engano os primeiros a representar em Portugal tudo o que é utensílios para os cabeleireiros.

Seria imperdoável não me associar as felicitações, dos 40 anos, e até porque será uma surpresa para ele da empresa que nada conversei com eles, mas como tenho uma grande satisfação em ser meu cliente e amigo, é uma forma de também de me congratular, e expressar o gosto de fazer parte da minha seleccionada clientela.

Ao Grupo Rui Romano, desejo continuidade no vosso empreendimento e sempre com redobrados sucessos.
Com amizade Joaquim Pinto
LINC: Edições Romano

Sem comentários:

Enviar um comentário