3 de abril de 2010

ENG. ARMANDO NUNES

ENG. ARMANDO NUNES

44 Anos de Cliente e Amigo nos Pinto's Cabeleireiros do Apolo 70 em Lisboa

Um caso pouco vulgar, este meu estimado cliente comecei a cortar-lhe o cabelo no primeiro mês que comecei a trabalhar efectivo na arte de cabeleireiro, em Setembro de 1966, na Rua Francisco Sanches nº 55 em Lisboa, na barbearia do Sr. Afonso.

Era tempo de falar deste meu cliente que lhe comecei a cortar-lhe o cabelo tinha 17 anos, e cotei aos filhos, e à dias cortei o cabelo à netinha Maria, que ja cortei a três gerações.

Sempre me acompanhou por todos os salões que eu percorri, e quando não podia ir lá ia a minha casa, juntamente com um colega que trabalhavam nas oficinas de Alverca, que oportunamente falarei também desse sr, Luís Manuel, que em conjunto me homenagearam nos 25 anos de carreira.

Pois foi e é uma pessoa muito amiga muito ligado aos seus valores um homem de grande respeito, e de grande simpatia sempre ao longo de 44 anos que me deu o prazer de o atender.

Para mim já não é um cliente mas um extraordinário amigo que me acompanhou e sempre fez parte da minha clientela de grande nível que sempre tive o prazer de ser cabeleireiro destas individualidades.

Gostaria de falar muito deste meu estimado cliente mas fico bastante emocionado com este grande exemplo da humanidade o que é servir um cliente tantos anos e que deixo este conselho para os mais novos, para se conservar assim cliente só pode ser com muita trabalho profissionalismo e uma grande dose de humildade e educação.

Amigo Eng. Armando Nunes, espero atende lo mais uns anos, e quando eu não puder eu recomendo-lhe outro cabeleireiro, quero agradecer com o meu humilde gesto, e o homenagear, e agradecer tanto tempo que meu amigo preferiu meu trabalho e a nossa amizade.

Atenciosamente
Joaquim Pinto.
Pinto's Cabeleireiros - Apolo70 - Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário