25 de julho de 2010

Joaquim Pinto - Cabeleireiros Apolo 70 "Deseja Boas Ferias"



Tempo de férias em Portugal
Venho desejar umas óptimas ferias para os meus estimados clientes , e para todos os leitores do blog, Joaquim Pinto Pinto's Cabeleireiros.

Como tambem vou de férias, erei reduzir um pouco as noticias do blog, mas com certeza que ainda dou notícias, estejam atentos.

Desejo que passem umas boas ferias e que matem saudades dos vossos mais queridos, que eu também irei estar com os meus filhos e minhas retinhas na minha terra São Martinho de Mouros Conselho de Resende.

Telefone 351 217966718

Pinto`s Cabeleireiros do Apolo 70

Um Cabeleireiro de Homens com tradição e pioneiro na sua actividade, por onde já passaram pessoas muito notáveis do nosso País.

Atendimento com e sem Marcação

Cortes de cabelo, manicure, pedicure, coloração, tratamentos capilares e cosmética (Gabinete Privado).

Horários de funcionamento
Dias da Semana: 8:00h às 21:00h
Sábado: 8:00h às 20:00h
Domingo e Feriados : Encerrado.


Sem comentários:

Enviar um comentário