8 de fevereiro de 2011

BLOGUE DE JOAQUIM PINTO "PINTOS CABELEIREIROS"

 INICIO DO BLOGUE,  05 DE /MAIO DE 2009

CAROS AMIGOS, Completou  30.000  visitas dos estimados leitores, ao blog. Joaquim Pinto Pinto's - Cabeleireiros, que deixo o meu humilde agradecimento a todo o mundo que tem procurado ler e apoiar esta arte dum Cabeleireiro Português, que se dedicou com grande paixão pela minha tão amada profissão, que vou até que possa divulgar alguma coisa do que com tanto carinho e esforço aprendi, que não devemos levar nada connosco senão as boas recordações e convívios e relações de amizade profissional, e devemos deixar para os mais novos o que aprendemos.

Comecei  a ditaras  noticias ou seja postagens da arte  e da cultura no dia 5/05/de 2090.
É surpreendente como tanto interesse teve, que tem sido visitado por todo o mundo, onde tenho variadíssimas perguntas por email, da profissão, sobretudo do coleccionismos, sobre o museu online, e outras assuntos da profissão.

No o interessarem algum postagem no blogue  mandem por email com respectiva foto, que vou publicando a vida e a história de grandes valores profissionais que o mundo tem, e que pode ser divulgado.

Acabei por perceber que a nossa profissão, está atenta a inovações e contactos, com os colegas, já lá vai o tempo de nos fechemos em nossas casas sem nuca vermos os trabalhos dos outros, e só nos atrevíamos a dizer que éramos os melhores e que não precisamos de trocar impressões, pois é errado, só aprendemos uns com os outros, e temos que mostrar o que sabemos não fechados nas nossas casas, porque quando demos por ela estamos ultrapassados.

Muito gostaria, o que é muito impossível falar pessoalmente com todos os meus bons amigos que visitaram o blogue ao longo destes meses, e me dizerem pessoalmente se mereceu a pena estes minhas postagens alusivas a parte profissional e cultural, mas creio que gostaram, e deixo o meu grande abraço para os meus queridos amigos, que estarei sempre com vocês.

Um abraço amigo 
Joaquim Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário