12 de fevereiro de 2011

HUMBERTO COELHO "EX-FUTEBOLISTA DO BENFICA"

HUMBERTO  COELHO
Ex-futebolista do Benfica
E Seleccionador Nacional de Futebol

O nosso inesquecível ex-jogador de futebol do Benfica ,e seleccionador Nacional, deixou para sempre o seu bom nome na nossa memória, que é impossível nos esquecermos dele.

Com o seu merecido prestígio alcançado, que o colocou ao alto nível no futebol e na sociedade que tem marcado uma carreira brilhante ao longo da sua vida.

Tive a honra da sua visita nos Pinto's cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa, e que não se importou ser fotografado, que muito agradeço, mas sabemos que é uma pessoa de um relacionamento muito modesto, que não precisa puxar pelos galões que todos sabem o seu grande valor na sociedade, e por isso sabemos que as pessoas de nível são sempre simples.

A visita dele ao Meu salão devo muito agradecer ao nosso grande amigo em comum, João Nuno Magalhães também de Resende. eis

A Câmara municipal de Resende Presidida pelo Sr. Eng. António Borges, e  o seu elenco Camarário Sres Vereadores, lhe fizeram uma justa homenagem, e lhe puseram seu nome numa rua da vila do Conselho de Resende.

Meu bom amigo Humberto Coelho, aceite minhas modestas palavras de parabéns, que o que eu falo está Portugal e estrangeiro farto de saber, mas é uma forma amiga do meu reconhecimento pessoal, e espero que tenha gostado do corte de cabelo, pois o meu amigo veio completar uma clientela de grande de grande nível que sempre frequenta os Pinto's cabeleireiros Apolo 70 em Lisboa
Um abraço,  Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário