19 de março de 2011

SÃO PAULO BRASIL "CLAUDIA MATTA" VISAGISTA E TERAPEUTA CAPILAR, GRADUADA PELA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

 AGRADECIMENTO
 Claudia Matta, quando frequentava o curso nesta Universidade Unhembi Morumbi em São Paulo Brasil, me contactou para fazer parte duma entrevista, e estas figuras que o convite mostra, e trocar impressões sobre a arte,  visto eu ter na Internet um vasto  espolio ligado á história Do Barbeiro ao Visagista, e com um conjunto destas pessoas entendidas nesta área, pois me prontifiquei e contribui com meu modesto saber, e se trocou expressões via Internet, relativas á História da profissão que enviei para estes cursos. Do Barbeiro ao Visagista
Pois foi cheia de atenções ao mandar me todos elementos tais como fotos e uma bonita foto numa caneca com minha foto com o logótipo da Universidade. pessoa reconhecida apear de nunca falar com ela, se tem mostrado que é uma pessoa de bem, que deixo aqui o meu obrigado.

Com o seu merecido prestigio pelo que desenvolveu e está a desenvolver a colocam como uma pessoa muito solicitada que está a fazer historia, na sua area que é uma revelação da sua mestria hoje ,VISAGISTA E TERAPEUTA CAPILAR; GRADUADA PELA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI EM SÃO PAULO; MEMBRO DA SBEC (SOCIEDADE BRASILEIRA PARA OS ESTUDOS DE CABELO;  MINISTRA CURSOS WORKSHOPS; E PALESTRA NO SEGMENTO DE SAÚDE E BELEZA.
Parabéns, um abraço Joaquim PintoLINK. Do Barbeiro ao Visagista

Sem comentários:

Enviar um comentário