14 de julho de 2011

Fernado Pessoa e Sobrinho Dr. Luis Rosa Dias



O meu caro amigo e Cliente Sobrinho de Fernando Pessoa, Dr, Miguel Rosa Cirurgião e escritor, deu.me a honra de me enviar estas inesquecível fotos quando a sua convivência com seu tio.
Devo dizer que estas fotos com um texto foram enviadas para o Dr. João Pissarra para introduzir num livro que está em fase de conclusão.

Parabéns Dr. Luís Rosa Dias, e o meu muito obrigado..

Caro Sr. Joaquim Pinto
O prometido é devido! Aqui vão em 3 Anexos o que eu enviei ao meu amigo João Piçarra como colaboração para o seu futuro livro. Um é o meu texto que, como o título é «Família» envio o 2º Anexo que é da minha família mais chegada com os meus pais, irmã e tio Fernando Pessoa (eu sou o miúdo com o dedo no nariz!). O 3º Anexo é uma reprodução dum quadro a óleo que eu possuo que foca justamente uma barbearia do século passado.
Se quiser reproduzir algum dos Anexos ou só o do texto no seu Blog, esteja à sua vontade!
Um abraço do Luís Rosa Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário