11 de janeiro de 2012

JOAQUIM PINTO - PINTO'S  CABELEIREIROS  "BLOG COMPLETA 50.000 VISITAS"
É de dar os parabéns e agradecimentos aos estimados visitantes de todo o mundo que participaram neste desafio de interesse e de cultura, ao avivar a arte e não deixar morrer a memoria dos antepassados sobretudo colegas cabeleireiros que tão carinhosamente utilizaram as peças do museu barbeiro e cabeleireiro, que é muito gratificante a adesão e interesse por esta cultura, que desde já felicito os estimados visitantes do blog.

Poderia haver mais blogs para divulgação e informação das modas actuais e coleccionismo, que tenho a impressão que com este movimento do blog irá influenciar  outros colegas a participar nesta divulgação através de blogs, que sera sempre interessante e muito bom haver com quem possamos trocar impressões através da internet.
Estou muito motivado com esta aderência ao meu blog ao completar 50000 mil visitas, sendo criado em Maio de 2009.

Muitas perguntas me foram feitas, através de imail, que com certeza será a  melhor comunicação, que por comentário por vezes as pessoas desrespeitam quem com tanto amor e respeito á arte e coleccionismo escrevem para mim e para o publico.

Resta-me agradecer a vossa participação e continuem que me vão dando força e interesse para manter vivo este blog  Joaquim Pinto-Pintos Cabeleireiros sempre com inovações da arte e coleccionismo

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário