22 de junho de 2012

S. MARTINHO DE MOUROS CONSELHO DE RESENDE

O Dr. Afonso Costa meu estimado cliente á longa data, que muito nos tem honrado com a sua assidua visita, aos Pinto's Cabeleireiros do Apolo 70, e sempre com um fino trato, de grande amigo, e com muita simpatia, que é uma honra recebe-lo.

Pois é um fascinado pela história e como amador é um grande historiador, até porque não é essa a sua licenciatura em historia mas é uma das suas paixões, de fazer coisas que gosta não dispensando o seu trabalho de base habitual.

Já passou duas vezes em São martinho de Mouros onde gos ta muito da nossa terra, e se dá ao cuidado de fotografar igrejas e outros monumentos, e como tal me ofereceu grande quantidade de fotos muitas a igreja de S Martinho de Mouros, da Ucanha, de Moimenta da Beira, e tantas mais.

Algumas aqui exponho das que me ofereceu, da nossa igreja, e umas com certa particularidade, as pedras da igreja marcadas com um logótipo dos profissionais pedreiros, que era para saberem quem as fazia e para depois receberem o dinheiro.

Tambem mandou a descobrir o blog o Canastro do meu amigo Dr. Marinho Borges em Resende, e que tirou dessa reportagem ou seja portagens postas nesse blog, que ele muito gostou, e muitas coisas mais sobre a igreja de S. Martinho de Mouros, que não nos cansemos em falar de tão linda terra que é S. Martinho de Mouros Conselho de Resende.

Ao meu amigo ie cliente Dr. Afonso Costa Os meus agradecimentos e continue a felicitar-me com coisas da minha terra.

Um grande abraço
Joaquim Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário