31 de janeiro de 2013



 TRÊS ARQUITECTOS, TRÊS AMIGOS, E TRÊS DÉCADAS  QUE SÃO CLIENTES NOS PINTO'S CABELEIREIROS DO APOLO 70 EM LISBOA

"PONTO DE ENCONTRO"
HISTORIAS DE FIDELIZAÇÃO QUE MERECEM ESTES  COMENTÁRIOS


ARTUR SAMPAIO.
ARQUITECTO


CARLOS ALMEIDA RIBEIRO
ARQUITECTO


DANTE MACEDO
ARQUITECTO

A bonita História, destes três Arquitectos amigos e colegas da Faculdade de Arquitectura, quando frequentavam o curso, e começaram a sua carreira profissional, e á mais de trinta  anos meus clientes e amigos, dos Pinto's Cabeleireiros do Apolo 70, e que a história começa aqui, que sempre cortaram o cabelo com o mesmo cabeleireiro vezes se encontraram, apesar de serem bons amigos e cortarem o no
mesmo sitio.

Como o cabeleireiro ou barbeiro como de mais jeito dizer, foi sempre um relações públicas e humanas para lidar com as pessoas, e particularmente com os seus clientes, que como sabem todos passam pela mão dos barbeiros desde o respeitado cavador até ao supremo duma nação, e que foram sempre hospitaleiros sempre prontos com as máximas atenções com a maior humildades perante os estimados clientes.

Pois tive a agradável tarefa que me tem fascinado com muito gosto em relacionar estes três amigos arquitectos  que foram sempre sabido uns dos outros por mim que ia dando as noticias com os cumprimentos que iam deixando uns para os outros, que neste caso não são três amigos mas quatro que tenho a honra de ser amigo deles que eles também são meus.

Fica aqui quem queira a apreciar a fidelidade que os clientes e amigos quando são bem tratados, é um profissional para sempre, que me dá muito prazer em falar deles, e deixar esta bonita historia em manter os clientes tantos anos, que lhes muito agradeço a preferência deles, e se eu uma entidade dedicava.lhe uma boa homenagem por esta historia de vida.

O Sr. Arq.  Carlos Almeida Ribeiro, teve sempre uma palavra de apoio profissional, que está a colaborar em fazer um livro na meu respeito na Câmara de Lisboa.

O Sr. Arq. Artur Sampaio, um bom exemplo e agradecimento que durante vinte anos a trabalhar na
 Câmara de Almeirim, e nunca deixou de vir a Lisboa cortar o cabelo.

O Sr. Arq. Dante Macedo, também sempre disposto a colaborar comigo, e com certa particularidade, ainda deu aulas á minha filha quando ela estudava na Universidade Lusíada.

A todos os meus agradecimento por esta grande fidelização e amizade que tem por mim, e também vos desejo redobrados sucessos na arqitetura, que tem sido todos bastante notáveis.
Um abraço amigo
Joaquim Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário