11 de janeiro de 2013



 DR: RUI MANUEL XIMENES CALVINHO

A FIDELIZAÇÃO DE UM CLIENTE QUE NOS MERECE A MAIOR ATENÇÃO

Nosso cliente á mais de três décadas, e estando a viver em Coimbra, e antes morava no Algarve, e nestes anos todos nunca deixou de contar o cabelo nos "Pinto's Cabeleireiros Apolo em 70 Lisboa"

Ao Dr. Rui Manuel Ximenes Calvinho, Expressamos aqui a nossa gratidão e amizade por um cliente que se dedicou á fidelização e afecto por esta casa que não á palavras para agradecer, a sua visita como todos os outros clientes.

Sempre conversador em coisas de grande interesse na vida empresarial e cultural, que lembro bastantes conversas com ele á bastantes anos, e que agora venho a confirmar que ele estava muito adiantado no tempo, e que era melhor que ele se tivesse enganado, mas que falava certo, que fui aprendendo com eles e outros clientes aproveitando as boas experiências de vida. 

Recordamos com saudades a sua visita com sua filha ainda muito pequena, e com sua esposa, todos com uma excelente simpatia, que deixo aqui um abraço para elas, e para o meu grande amigo e cliente só tenho a orgulhar-me  e em ter clientes tão amigos e fieis como o dr. Rui Manuel Ximenes Calvinho no corte de cabelo.

Resta-me agradecer em nome dos Pinto's Cabeleireiros Apolo 70, a sua sempre desejada visita para o seu corte de cabelo, e já agora também devemos dizer que o tratamos muito bem, que bem merece como a todos os nossos estimados clientes, que lhe desejamos um Bom Ano de 2013.

Com amizade.
Joaquim Pinto.


Sem comentários:

Enviar um comentário