9 de fevereiro de 2013

OLIMPIO FERNANDES


 OLIMPIO FERNANDES
"CABELEIREIRO"

COVA GALA FIGUEIRA DA FOZ

Caro amigo Olimpio Frnandes
Os grandes cabeleireiros nunca envelhecem, tem sempre as ultimas novidades na nossa respeitada profissão, que não lembramos a idade nem as horas que vão passando encostado a uma cadeira a cortar cabelos e barbas, e não só e dialogando com seus clientes para não perdermos nossa mentalidade sempre jovem que é o meu amigo olimpio.

depois de tantos artigos publicados no seu blog. do colega Olimpio, tenho tirado inalações que tem sempre surpresas na parte positiva, algumas não me vou pronunciar atendendo a que trabalhamos com tecido um pouco diferente e que cada um tem que vestis seus amigos.

É notável a sua paixão pela profissão, e como ilugia seus colegas com seu grau de humildade que bem caracteriza os grades senhores de todos quadrantes, que lhes atribuímos maior valor e humano.
Tenho pena de estarmos um pouco longe, senão os velhos se associa-vão ao velho ditado que éramos como o vinho do porto, não como os jogadores quanto mais velhos melhores, e colaborávamos mais no desenvolvimento da nossa profissão,, que o meu amigo é apontado como um grande senhor na profissão.

Vá continuando a escrever seus artigos , que eu em Lisboa os vou publicando no meu blog, que o vou enriquecendo e também a profissão.

Olimpio Fernandes 

Exposição de Peças de Barbearia e Cabeleireiro no Museu Municipal de Resende - YouTube



Sem comentários:

Enviar um comentário