9 de novembro de 2013

POR OLiMPIO FERNANDES "COVA GALA"

sábado, 9 de novembro de 2013


Sempre as Senhoras clientes no meu caminho profissional.

Desculpem mas a minha"vaidade não tem limites" se aos 73 anos de idade e já perdi a conta de profissão, ainda sou honrado pelas preferências que me fazem regredir aos anos dourados de grandes paixões pelos cabelos de uma exigente clientela que me passou pelas mãos.

Esta manhã a Sra. Rosa Adélia e sua filha Joana Rita,( que longos e bonitos cabelos) levaram-mede novo ao brio em tornar as pessoas felizes com o meu trabalho.

No penteado de cerimonia. Franja solta e desfiada e no vértice se trabalhou levemente o cabelo, preso e subido na nuca, a garantir com o vestido o conforto personalizado e bem estar.

A Rita, jovem e bonita, só precisou de uma secagem lisa e longa.porque a natureza se encarrega da simplicidade da Joana Rita.

Sem comentários:

Enviar um comentário