29 de julho de 2014

CLAUDIA MATTA COLEGA NO BRASIL, OS NOSSOS AGRADECIMENTOS


Inesperada e agradável lembrança da minha colega Cláudia Mata, Brasil.

Quando reparei no envelope, que vinha do Brasil, pensei que fosse o livro do Licínio Costeira, escrito pelo guarda costas de Fidel de Castro, mas não..
A minha colega Cláudia, surpreendeu-me com o emblema oficial e a mascote da Copa do Mundo, recentemente realizado.
Fiquei muito agradado com a lembrança, esperando Setembro ( em férias ) poder restituir-te, não a fotografia da nossa  seleção, mas uma bonita imagem do meu belo país.
Obrigada Cláudia Mata, tão longe e tão perto o teu coração, Tu que trabalhas com as elites, vejo-as no teu
facebok, enquanto eu corto as barbas e os cabelos aos honrados pescadores da Vila de São Pedro, elevando-se na atitude o teu profissionalismo.
Junto a minha caricatura e do neto Gabriel, cortando-lhe o cabelo, cujo trabalho é de autoria de um artista da Figueira da Foz, Fernando Campos.
O nosso colega em Lisboa, Joaquim Pinto, não deixará de se juntar a nós neste abraço de colegas que se estimam.

Sem comentários:

Enviar um comentário