19 de julho de 2014


Mulheres bonitas fazem-nos sempre falta.Roubei-as ao meu amigo Manel,Porto.

lojas Stilcoup.
Cheguei agora da minha terrinha ( o meu Montemorense faz anos em Setembro eu preciso dele para me sentir vivo ) mas vim repor as respostas aos comentários, se o que nos torna assumidos e responsáveis é esse fulgor do debate das ideias, retirando-se o aproveitamento das que se apresentem mais acertivas, face ao que nos propomos concretizar, ou seja a Comissão de Melhoramentos, na Vila de São Pedro,
Sou por natureza um homem dos diálogos e dos seus contraditórios, não ficando
reduzido se tiver que aceitar as melhores opiniões sobre as matérias em discussão, talvez por esta sensibilidade , não suporte ditadores e arrogâncias.
Deixem-me pessoalizar um pouco a minha vivência na Vila  de São Pedro, onde é certo que me realizei profissionalmente (mas poderia ter sido um bicho do mato) só que sou um tipo do mundo e da vida, prendendo-me a realidades e sentimentos, logo não apreciar as praias e as suas valentes gentes do mar, seria um absurdo se a minha sensibilidade não sentisse esses valores e que me fazem feliz com eles, fazendo de mim vida e paixão pelas coisas..
Mas o que está para além deste rigoroso critério, não sou eu, escutem.....O que está em causa é o serviço que devemos prestar a uma localidade seja ela qual for e neste caso é a Vila de São Pedro, o resto meus caros covagalenses, é vento que passa  e que varre tontices e sobrançerias nas regras e éticas das cidadanias, porque as terras ficam no tempo e eu vou ser o seu insignificante pó.
Posto isto  sejamos claros e não tenhamos nada na manga,fingindo palavras que não são sentidas, saibamos pois traduzi-las com oportunidade.É  já na próxima quinta feira pelas 18h 30 , que se fará a reunião no meu salão, pois aí vou ( vamos ) apresentar já elementos para analisar a hipotética Comissão de Melhoramentos, ou quem sabe outra estrutura de apoio ás iniciativas da vossa terra.
Os meus contactos estão a ser feitos e todos são convidados para essa reunião, restando-me a responsabilidade de vos apresentar o que entendo necessário para principiarmos o debate de propostas sobre o assunto em questão
È neste conjunto riquíssimo de ideias e propostas minhas e vossas que podemos elaborar um programa  de apoio (jamais politico) a uma terra visitada por milhares de pessoas, especialmente no verão.
Vejam este pormenor do que devemos trabalhar e motivar os nossos projectos.
Ao contactar um casal de comerciantes, acharam a ideia interessante e logo ali me questionaram...As chaves de São Pedro, bonitas de se ver, juntas ao Parque das merendas, não faziam mais sentido, localizadas na entrada para a Vila ?
Ideias, debate delas, precisam-se.no que pretendemos estruturar, veremos o povo que se junta na próxima quinta feira 18h 30, onde todos terão voz activa e gosto em trabalhar numa causa colectiva sem fins lucrativos ou políticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário