3 de setembro de 2014

MUSEU DO BARBEIRO E CABELEIREIRO


AGRADECIMENTO

Estou muito realizado e muito agradecido, á comunicação social, por me sentir muito satisfeito pelo contributo que fizeram ao divulgarem esta minha colecção resposta no museu do barbeiro e cabeleireiro, que ultrapassou todas as minhas especulativas no interesse do publico que tanto tem visitado, e as revistas e jornais e rádios e blogs que tem feito noticia.

Agradeço as publicações á Revista CARAS, á Revista Visão, á Revista Sábado, á Revista TimeOut, á Rádio Antena 1 RTP, á Renascença, ao Jornal Onlin  Corvo. ao Jornal de Resende. ao Jornal dos Cabeleireiros Grupo Rui Romano, ao Jornal Dica, ao Blog PAUS-Resende, ao Blog Olimpio Fernandes, e ao Facebook Renascença, e ao Facebook C.Com. Apolo 70, e a outros que me não apercebi e não me passou pela ideia, o meu muito obrigado  a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário