7 de junho de 2015

Aurélio Cunha "Jornalista"




Aurélio Cunha Meu Camarada de Tropa na Guiné, e era Furriel Vagomestre, e que já na altura se mostrava uma pessoa evoluída para o tempo, pois não esperou por fazer uma carreira brilhante como Jornalista que marcou uma época, e que agora me faz um convite abaixo escrito para esta Sábado próximo para uma sessão de autografo na Feira do livro de Lisboa no próximo sábado dia de Santo António, para vermos e comprarmos o livro "UM REPÓRTE INCONVENIENTE"






Em 06-06-2015 9:23, Aurélio Cunha escreveu:
Meu caro Joaquim Pinto
 
 
Queria convidá-lo a estar presente, não para o rancho da CC 703 mas para a sessão de autógrafos do meu livro “UM REPÓRTER INCONVENIENTE-Bastidores do jornalismo de investigação”, que farei no próximo sábado (dia de Santo António), na Feira do Livro de Lisboa. O evento ocorrerá no stand da Chiado Editora, a partir das 16 horas, prolongando-se até às 20, segundo creio.
Tive ontem o prazer de falar com o Serrão, outro furriel da nossa companhia, que viu-me numa entrevista na RT2 e faz questão de estar presente. Gostaria muito que também lá fosse. Espero por si.
      
 Um abraço e até ao próximo sábado,
Aurélio Cunha
-Se se lembrar de malta da nossa companhia que resida por essas bandas seria então óptimo que também aparecesse. Convido-os em meu nome, por favor,



Sem comentários:

Enviar um comentário