6 de janeiro de 2016


Colega Joaquim Pinto,

 
Sei que vai gostar destas fotografias, Comparadas com o seu percurso nacional e internacional, é minha modéstia fazer esta referência. A primeira, de botas da P.M.(Policia Militar) em Belém,situa-.se na barbearia do Quartel, Foi dali e com a autorização do Comandante, que deixava o Regimento, para iniciar a minha formação em cabeleireiro de senhoras, Quando finalizo o serviço militar, fico por Lisboa, já com a nova profissão,As outras fotografias. mostram um Festival no Porto, recebendo uma taça, ao lado dos meus modelos, O Sr que está na fotografia. Recordada empresa Henri Colomer? A penúltima fotografia, já lá vão 20 anos, mostra uma viagem á Costa Adriática, penteando o meu modelo. A ultima fotografia, tem uma história muito triste em Montemor-o-Velho, as minhas origens, quando em 2001, as cheias destruíram o meu salão e todo o comercio local. Não recorri aos empréstimos, acabando por voltar á minha antiga profissão de barbeiro, com dividas dos prejuízos. Em boa hora fui para a Cova Gala, uma terra que levo no coração, pela estima das pessoas que sei respeitar Porque sei de onde vem da sua aldeia, aceite a mais viva amizade do Olimpio Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário